Blog de Casamentos! 7 blogs pra você acompanhar

Muitas das noivas que vêm conversar comigo para fotografar o casamento adoram receber dicas e ideias criativas para decorar sua festa. Eu sempre sugiro que busqume um blog de casamentos que se identifique e que goste muito da linha editorial, mas pode ser difícil escolher o certo em meio a tantos que estão escrevendo sobre o mesmo tempo.

Por isso, pra facilitar a vida de quem busca blog de casamentos, eu decidi listar alguns que gosto bastante e que tem dicas lindas pras noivinhas de todos os tipos!

Os blogs de casamento que indico

  • Lápis de Noiva
    Esse é um blog criado por duas noivas que viveram intensamente seu casamento, botando a mão na massa, e agora dedicam boa parte do tempo a inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Tem muita coisa legal pra acompanhar!
  • Blog do Casamento
    A publicitária Rubia Rocha criou um dos maiores blogs de casamento do país apenas para arquivar ideias para o seu próprio casamento, mas hoje é referência no assunto.
  • Constance Zahn
    Esse não é mais um blog de casamentos apenas. É uma verdadeira revista digital com muitas dicas e inspirações pra quem vai casar. E ainda tem outros sites focados em bebês, debutantes e decoração!
  • Colher de Chá
    Um blog de casamentos com conteúdo intenso e interessante. Criado pela jornalista Manoela Cesar para inspirar casais apaixonados e contar histórias de amor.
  • Obrigado Santo Antônio
    Quem gosta de ver referências de casamentos reais, fora dos exemplos de Pinterest, essa é uma ótima escolha de blog de casamentos pra acompanhar. Muitas referências reais e inspiradoras.
  • Quero de Casamento
    Esse não é só um blog de casamentos, é, na verdade, uma plataforma para criar listas de casamentos, mas que traz muitas dicas legais para as noivas e para os noivos.

Qual seu blog de casamentos favorito?

Esses são os blogs de casamento que eu mais gosto e que sempre estou dando uma olhadinha pra receber referências e conhecer o que está rolando de mais novo na área, mas qual é o seu favorito?

Me apresenta aqui nos comentários!

Deixe seu comentário aqui embaixo: